Gerações de empresários, gerentes e supervisores desconhecem formas que preparam as equipes, em semanas, para atender bem, com foco em vender mais.
O Jornal O GLOBO- BOA CHANCE – “CLIENTE OCULTO PARA MEDIR A QUALIDADE DO SERVIÇO”, de 13/11/2011, e a REVISTA VEJA – “CLIENTES OU ESPIÕES?”, de 7/12/2011, enaltecem o cliente secreto. O cliente secreto pode identificar uma situação ou um comportamento, mas quem capacita, oferece a empregabilidade (ficar atraente para o mercado), dá o direcionamento para a equipe vender mais e apresenta resultados reais de imediato (1ª semana) é o Treinamento de Resultados.
O varejo capricha o possível e o imaginário nas mercadorias, nos designs, nas promoções, nos descontos, na publicidade etc. Quanto ao atendimento, não tem aonde recorrer, onde pesquisar, o que faz o mercado, nesse item, ser sem novidades, sem criatividade, com pouco foco nas vendas, esbarrando no zero.
Gostei muito do blog e estou aprendedendo a cada dia como treinar minhas equipes, gostei das dicas.
ResponderExcluirSerá que vcs poderiam me dar dicas para treinar minha equipe a dar menos descontos???