segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O BOM ATENDIMENTO VENDE E FAZ O CLIENTE VOLTAR..

(Estamos na antevéspera de uma Olimpíada e de uma Copa do Mundo de Futebol) 
O varejista sabe quanto($) ganha, mas não sabe quanto($) deixa de ganhar! 

     Para minimizar essa afirmativa, editamos quatro textos, pois temos a certeza de que o BOM ATENDIMENTO vende tanto quanto uma boa mercadoria, uma boa localização, uma promoção, propaganda, além de FAZER O CLIENTE RETORNAR. O bom atendimento é mais barato e apresenta os primeiros resultados já na 1ª semana : 


      • 2º - UM MODELO DIFERENCIADO QUE VENDE.


      • 3º - O PODER DOS “BILHETINHOS”.

      • 4º-TRANSFORMANDO PARA TREINAMENTO (semanalmente popularizamos o treinamento para melhor fixação do bom atendimento).


          Com estes elementos, o empresário, que constantemente “fala” em atendimento mas desconhece como checar diariamente sua equipe no ato de uma venda, vai ter uma noção de como capacitamos uma equipe com a empregabilidade e como conseguimos aumentar as vendas da sua empresa. Reparem que não temos aula, apostilas e corrigimos o funcionário em tempo real.

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